PRÊMIOS E HONRARIAS

PRÊMIO CATARINENSE DE MÚSICA, 2015       

Prêmio Catarinense de Música Elizabete Anderle, outorgado pela Fundação Catarinense de Cultura, por meio de uma comissão de seleção específica. Este é considerado o prêmio cultural mais importante do estado de Santa Catarina. 

PRÊMIO FUNARTE DE COMPOSIÇÃO CLÁSSICA, 2014

Prêmio dado pela Fundação Nacional das Artes, Funarte, sendo considerado o principal prêmio de composição do país, outorgado por uma entidade governamental. 

Prêmio outorgado pelas principais instituições culturais do estado do Paraná a saber: Secretaria da Cultura do Estado do Paraná, Universidade Federal do Paraná, Centro Cultural Teatro Guaíra e Orquestra Sinfônica do Paraná.

Finalista no Concurso Internacional de composição musical "Jeunesses Musicales Von Romain", em  2008, evento realizado pela JM Events, em Bucareste na Romênia. 

MEMBRO DA "FUNDACIÓN AUTOR Y SOCIEDAD GENERAL DE AUTORES Y EDITORES", ESPANHA

 Membro da Fundação Autor e Sociedade Geral de Autores e Editores da Espanha.

FILM SCORING – BERKLEE COLLEGE OF MUSIC – SGAE, 2017

Bolsa de estudos para a realização do curso de Film Scoring, da Berklee College of Music, Boston, USA. Outorgado pela Sociedad General de Autores y Editores, SGAE, da Espanha. 

39º FESTIVAL INTERNACIONAL DE INVERNO DE CAMPOS DO JORDÃO, 2008 – BOLSISTA EM COMPOSIÇÃO MUSICAL

Considerado o principal e mais seleto festival de música do Brasil, o Festival de Inverno de Campos do Jordão premia, a cada ano, cinco jovens compositores das mais variadas partes do mundo, com uma bolsa de estudos para a participação neste festival.

37º FESTIVAL INTERNACIONAL DE INVERNO DE CAMPOS DO JORDÃO, 2006 – BOLSISTA EM COMPOSIÇÃO MUSICAL

Durante o Festival de Inverno de Campos do Jordão de 2006, Fliblio Ferreira recebeu uma bolsa de estudos para aprimorar seus conhecimentos com o compositor Edino Krieger, músico fundador da Ordem dos Músicos do Brasil e então Presidente da Academia Brasileira de Música. 

JEUNESSES MUSICALES VON ROMAIN, 2008

PRÊMIO NACIONAL DE COMPOSIÇÃO MÚSICA HOJE, 2011

© Flibio Ferrera